terça-feira, 17 de junho de 2008

Bichinho Verde





Adoro esse meu bichinho verde... Resolvi experimentá-lo na pele.
Tive que dobrar suas perninhas, pois caso contrário, ele não caberia no porco...
Mudei algumas coisinhas, mas ficou bem parecido, acho eu... óbvio que as cores não estão iguais... ainda tenho poucas opções de tinta em casa, minha paleta está limitada, e tento tirar o máximo disso...
Não pintei o homenzinho simplesmente pq não tinha outro tom de verde, e acho que ele ficaria da mesma cor das folhas... eu queria um verde azulado, sei lá... e ainda bem q não terminei de pintar, pois assim q acabei de pintar as flores, o porquinho já estava meio fedidinho...
Abaixo, o desenho original... até que não estão tãããão diferentes, né?
Eu gostei, deu pra detalhar o rostinho na tattoo... mas ainda tem muito pra melhorar!!!

Um comentário:

Vanessa Castello Branco Pereira disse...

Eu gostei do jeito q ficou.
Acho interessante misturar pb e colorido.. até mais do q só colorido ou só pb..
É diferente assim! Foge do tipo de tattoo comum q estamos acostumadas!