quinta-feira, 10 de julho de 2008

Vovô Monstro




Desafio + lição de casa!

Snoopy me deu de presente para treinar! Professor: não vale comparar com o seu, ein?... Ficou um pouquiiiiiiiiiiiinho diferente da tattoo da Monique... mas ainda assim consigo reconhecer o personagem...

Bom, já que era para ser abusada, fui mesmo: usei pela primeira vez uma agulha de pintura sem ser a magnun... usei uma flat shader, com 9 agulhas!!! Não sei se usei certo, mas achei legal... senti que no porquinho, ela levanta menos a pele... (ou será que eu usei diferente?!?!?)...

Bom, eu só tinha esse tom de azul... o branco não pegava de jeito nenhum pra fazer detalhes de rugas e cabelos (o branco que tenho em casa é aguado, muito mais do que leite desnatado... será que foi isso?), e ainda não consegui terminar os cabelos e sombrancelhas, porque o porco começou a ficar fedidinho, e tinha até uma mosquinha rodeando... aí encerrei a lição do dia...

Gostei do resultado, tendo em vista que sou uma begginer amadora ainda... Esse é meu segundo portrait, acho que está melhor que o primeiro!

E abaixo, fotinhos do processo!!! (e da bagunça que fiz...)






2 comentários:

Márcio disse...

Estava presente tirando as fotos do "processo" e sou suspeito para elogiar, mas a Vivi é uma pessoa muito talentosa, determinada e isso faz com que as tatuagens dela fiquem nessa qualidade que todos estão vendo. Tenho muito orgulho dela e dessa nova profissão que ela escolheu.

Bjs.

Paulinha disse...

EEEEEEEEE depois de ver esse eu deixo vc me usar de cobaia! Já está aprovada haha

bjs