domingo, 24 de agosto de 2008

Estréia!







Antes de tudo, obrigada!

Todos, sem nenhuma excessão, TODOS foram super legais comigo... Me apoiaram, estavam do meu lado dando força e torcendo por mim... De verdade, acho que até me mimaram demais, nem sei se mereço tanto...

Mas foi legal... Muito legal!

Bom... O resultado foi 70% diferente do que eu imaginava, mas agora não está no congelador, né? Agora é de verdade... Oba!!! E eu até posso retocar um dia...

Meu professor foi 10! Conversou muito comigo, me preparou psicologicamente, e me ensinou muito durante esse tempo, e continua a me ensinar... Não vou esquecer da nossa conversa sobre ansiedade, expectativas, frustações, e a busca em melhorar sempre! Nunca vou esquecer mesmo...

Eu sei que, mesmo com todo o nervosismo e manchas vermelhas na pele, eu estava mais segura sabendo que o Snoopy estava fingindo que não prestava atenção em mim, mas me olhava pelo espelho!

Vanes, valeu pela força, pela presença, e pela assistência lá na hora das tintas! E também valeu muito a presença da Wal na preparação do making off, na simpatia com o povo de lá, e também no grande apoio, fazendo de tudo pra deixar o clima mais leve... Ufa!... as fotos ficaram bem engraçadas! E minha bonequinha da sorte estava lá comigo, ein Wal?

Ma, nem preciso dizer... ainda bem que vc estava lá também... Todo o apoio...!!!

Gui e Caio, e agora a Giulia também... nossa, vocês são ótimos... desde o primeiro dia naquele estúdio, vocês nem ligaram pra essa minha cara de panaca, e me deram muito apoio! E não foi diferente no sábado... eu sabendo das cacas, e vocês falando que estava ótimo...

Cavalito! Meu vice-professor favorito! Muito obrigada pela força... Você me cedeu sua maca, suas tintas, sua fonte, seu pedal estragado, e arrumou meu fio quando tudo estava indo água abaixo! Sem contar do apoio moral durante todo meu dia tenso...

E pra finalizar: mãe, muito obrigada por participar desse momento de alma, e literalmente de corpo! Desculpe se fiz você sentir dor, se tive que mudar o desenho, se as cores ficaram diferentes... Mas mesmo assim, ficou ótimo, e você foi uma cobaia muito legal! Seu apoio e participação fizeram a diferença ontem!!!

Vocês são parte de tudo que sinto de bom agora!!!

... A gente sabia que seria difícil, e diferente do planejado, que não seria aquela perfeição, e que o nervosismo iria estragar boa parte da minha concentração...

Mas acho que saiu 1000 vezes melhor do que eu pensei...

E agora, que venham os próximos, né?!?!?

Obrigada mesmo!!!

(Polinha!!! vc foi um apoio virtual e e-mailal essencial, viu?!?!?)


2 comentários:

Paulinha disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn ficou linda!

Ahhhh que legal Vivi, vc é oficialmente uma tatuadora de humanos e não porcos rs!!!!

Nossa ficou muito legal (eu nem conhecia o desenho original, então tá ótimo rs) e imagino como vc deve ter ficado nervosa! Mas está muito, muito bonito mesmo e eu não vejo a hora de substituir um porquinho seu! rs

Parabéns Vivoca! quem diria, tatuadora, certeza que vamos abrir um estúdio em Montmartre rs!

bjs

Vanessa Castello Branco Pereira disse...

iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
parabéns VV!!!
eu estava lá.. vi suas bochechas ficarem cada mais mais rosadas...rsrs
mto mais maior de legal ficou a tattoo da mama!
mas... é neste sábado q ficaremos sabendo se sua mãozinha é pesada ou non, d´accord?
bisou