quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Herman - Família Monstro





Ahhhhhhhhhh!!! Que desespero!

Difíííícil... muito difícil...

Meu Herman tem mais cara de bobo do que o original...

Bom, fiz em cor diferente, para eu não cair em tentação e me torturar com a comparação do "meu Herman" com o "Herman do meu professor"!

Professor!!! Te juro que pessoalmente ficou mil vezes melhor... acho que não sei tirar foto muito bem...

Eu fiz um teste aqui em casa, e as pessoas reconheceram o personagem... só não sei se foi para me agradar hehehehe!

É isso aí! Mais um dever de casa cumprido...


... Só sei que quando eu fizer um desses em uma pessoa, farei em 2 sessões... fiquei meio cansada...

2 comentários:

Vanessa Castello Branco Pereira disse...

Viviiiiiiiiiii.. ficou mais maior de bão e vc sabe disso criatura!!!
Pára de choramingar, senão bato em vc..
=*

Anônimo disse...

Vivi, vc é muito reclamona! Tá ótimo! E ele TEM q ter cara de bobo pq ele É bobo!

Mexicano mexicano mexicano!