sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Lição de casa - Mocinha 1




A-MEI fazer esse desenho!!!

Foram 2 horas e meia, sem pausa (não sei se isso é muito ou pouco...)... Mas meus traços estavam saindo tão bonitinhos!!!

Nessa pintura fiz diferente: deixei para sombrear com o preto no final... achei melhor fazer isso no porco, assim o preto não esparramou nas outras cores... (e também mudei a posição do "blush" - no original, aquele vermelho abaixo do olho, parecia muito vampiresco... daí mudei mesmo!)

E novamente 2 fotos coloridas: uma com macro, e a outra sem... Decididamente, não sou fotógrafa...

Bom, o cabelo foi o pior para mim... talvez pq eu tenha deixado para o final, e foi a última coisa que fiz, e fiz mais ou menos em algumas partes... (nessa hora, o cansaço super ganha...)

PROFESSOR! Está tão linda essa tattoo no porco, que até guardei no congelador, e se quiser, te levo amanhã, para vc ver pessoalmente!!!

E hoje a noite, farei a outra bonequinha que vc me enviou a imagem, ok?

Um comentário:

Vanessa Castello Branco Pereira disse...

owwww..
depois dessa lição acho q vc se recuperou do monstrengo certo??