sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Borboletinhas


Olha a minha segunda cobaia aí, gente!!!

Essas são as novas borboletinhas da Vanessa, minha querida cobaia número 2 (fiz sábado, dia 30/08)!!! As florezinhas já existiam, mas a gente resolveu povoar um pouco mais esse espaço - que por sinal, deu um efeito bem legal quando minha irmã dança e movimenta os braços!!! As borboletas voam!

Bom, tentei não usar muito o preto dentro das asas, para ficar com um colorido leve e suave. Gostei muito do resultado. As cores ficaram bem alegres, e consegui um resultado delicado na minha cobaia... assim combina com ela!
Me deu vontade de ficar colorida também!

Gostei! Fiquei feliz com esse trabalho... É um trabalho número 2 sem tanto nervosismo, sem tanta expectativa, mas com muita felicidade em realizá-lo!

Mais uma vez: obrigada Snoopy, pelo apoio, pela força, pelos ensinamentos, por tudo!!! Obrigada Cavalito, pela maca, material, agulha e conselhos... E o Leo, A Giu, o Evandro e o Gui (de novo!), que estavam lá e me deram maior força outra vez! E principalmente, obrigada Vanessinha, que confiou em mim, e me emprestou seu bracinho. Obrigada e desculpe pelas carcadas e hematomas! Mas depois, ficou bem legal, né?... foi um prazer!!!

Estou muito feliz!!!

2 comentários:

Vanessa Castello Branco Pereira disse...

as braboletas mais maiores de lindas do universo!!
rsrsrs

Paulinha disse...

Owwwwwwwn a borboletinha vermelha é a mais bonita! Adorei elas assim, sem traço preto dentro das asas, ficou super delicado, parece mais bem trabalhado.

Eeeee Vivi tá ficando craque!!!

Eeeee tá chegando a viagem!! Eeeee hoje ligo p/ Liane ameaçando a vida dela pelos vouchers HUAHAUHAUAH

bjs