terça-feira, 9 de setembro de 2008

Le Petit Prince




Fiz esse exercício para treinar escrita... e tenho que confessar que é um pouco mais difícil do que eu imaginava...

Onde o porquinho estava mais duro, as letras saíram mais fininhas, e onde o porquinho estava bem macio, as letras engordaram um pouco...

Mas nada como o treino pra ficar craque!

Essa frase é do livro Pequeno Príncipe, que fui ler só depois de velha para o curso de français, e percebi que é um livro repleto de mensagens bonitas... acho que é meu livro preferido...

E para ilustrar a frase, coloquei a imagem do Petit Prince... para quem não conhece, é assim mesmo, meio tosca, pois são as aquarelas originais do autor... ( e pra acrescentar, essa minha tattoo é muito pequenininha, e por isso não tem muitos detalhes...)

Como não sou muito boa em fotografia, coloquei várias fotos, e vocês escolhem a menos pior...

Está aí: minha primeira frase num porquinho! Treinarei mais!...

Um comentário:

Paulinha disse...

Owwwwn c'est très jolie cette tatoo Vivi-Marie!

J'ai aimé ça, est-ce que tu peux faire une pour moi?

Aff, essa frase foi um parto! hauhaua

bisous