quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tatuagem número 7!


Essa foi a número 7! E com um gostinho especial: foi minha primeira reforma!

Ah! Não tenho nem o que falar; adorei fazer esse desenho... e adorei reformar a tattoo!

Quero mais!!!

Essa tattoo foi a segunda do sábado, fiquei até as 21:30 com a Angélica lá, sofrendo comigo! Angélicaaaaaaaaaaa! Obrigada outra vez! Ficou lindaaaaaaa!!!!!

Obrigada de novo (e sempre) para minhas cobaias queridíssimas, para minha assistente e comentarista exclusiva do blog, que está sempre presente nas agulhadas (Vanessaaaaaaaa!), e ao meu professor Snoopy, que me socorre, me aguenta, e me ensina muito - sempre paciente..., e também ao Cavalito, que está me ajudando pra caramba também, e dessa vez ainda me emprestou a sua máquina e fonte (coisa de gente grande!) além das tintas, maca, mesa... Valeu muito, ein?!?!?!

E vou tentar melhorar sempre, viu professores...?... desculpem meus errinhos...

Beijooooooooooooosssssssssssssss

Tatuagem número 6!

Tattoo da Fabi - a sexta tattoo daa minha vida! oba!

Adorei, adorei, adorei fazê-la! Ficou bem delicada e bem feminina! Mas eu não tenho a foto da tattoo finalizada por aqui... só assim mesmo, em execução... quando cicatrizar, tiro uma foto nova e coloco aqui...

Obrigada fabi, pela confiança, e por emprestar seu corpinho para mim! Tomara que você faça muito sucesso por aí, ein?...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tatuagem número 5 - Gatinha!



Olha só!!! Essa foi a segunda tatuagem em gente no sábado (nossa! 2 no mesmo dia! Tô amando fazer isso)! No total, já completei a quinta tatuagem em pessoas!

Amei, amei, amei fazer essa! Consegui deixar a mão mais leve, o traço fluiu super bem! A foto tá ruim... mas já da pra ver como as cores vão ficar...

Errei algumas coisinhas, mas fiz com tanto prazer, que até errar foi gostoso! Zero de tremedeira, zero de manchas vermelhas...

Sei que precisarei retocar o preto (gente, como dá trabalho pintar um preto chapado...!)...

Depois que cicatrizar, coloco foto nova, sem essa meleca brilhante de pomada!

Só tenho a agradecer à cobaia, e ao meu professor, que estão confiando muito em mim, e me ajudando pra caramba!

Cada vez mais tenho certeza que fiz a escolha certa me apaixonando pela arte da tatuagem!

Tattoo número 4 - Borboleta!!!



Olha a minha quarta tatuagem em gente aí!!!

É uma borboletinha no pulso! Adorei tatuar no pulso! E adorei tatuar com agulha fininha!!!!...

Na foto, a pele ainda está inchada e sangrando... Mas o contorno saiu bem fininho, e eu adorei o resultado... Vamos ver como vai ficar depois de cicatrizado, né?

Obrigada pela confiança, Tostinha!!! Um lugar desse, com tamanha exposição, e você me dá seu braço, e me deixa a vontade para fazer meu desenho e com minhas cores...!!! Fiquei muito feliz!

Espero que você tenha gostado tanto quanto eu!

E você foi uma cobaia bem boazinha também!!! E quando estiver com vontade, vamos para a próxima, ok?

:)

Exercício linhas - labirinto






Exercício da semana passada!

É um lbirinto, mas na verdade, é uma mandala para meditação...

Ótimo exercício para se treinar linhas! Elas têm que possuir a mesma expessura, não dá pra esconder os erros com pintura, nem com bold... e como esse trem é um círculo, não dá pra errarno traçado de circunferência, nem ficar quebrando as linhas...

Que difícil, viu?

O resultado pode não ter ficado maravilhoso... tem traços bons, ruins e muuuuuuuuitos ruins... Mas é um belo treinamento! Recomendo!

Vou fazer mais vezes!