quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tatuagem número 7!


Essa foi a número 7! E com um gostinho especial: foi minha primeira reforma!

Ah! Não tenho nem o que falar; adorei fazer esse desenho... e adorei reformar a tattoo!

Quero mais!!!

Essa tattoo foi a segunda do sábado, fiquei até as 21:30 com a Angélica lá, sofrendo comigo! Angélicaaaaaaaaaaa! Obrigada outra vez! Ficou lindaaaaaaa!!!!!

Obrigada de novo (e sempre) para minhas cobaias queridíssimas, para minha assistente e comentarista exclusiva do blog, que está sempre presente nas agulhadas (Vanessaaaaaaaa!), e ao meu professor Snoopy, que me socorre, me aguenta, e me ensina muito - sempre paciente..., e também ao Cavalito, que está me ajudando pra caramba também, e dessa vez ainda me emprestou a sua máquina e fonte (coisa de gente grande!) além das tintas, maca, mesa... Valeu muito, ein?!?!?!

E vou tentar melhorar sempre, viu professores...?... desculpem meus errinhos...

Beijooooooooooooosssssssssssssss

Um comentário:

Vanessa Castello Branco Pereira disse...

uia uia uia.......
nem parece a msm tattoooooo!!
acho q vc fez milagre!
ficou very sweety!! rsrs