segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Caveira - e um recado para meu Professor Snoopy!

Um exerciciozinho hiper rápido, para aproveitar o porco que estava na geladeira quase apodrecendo... Fiz mesmo pra não jogar outro porquinho no lixo... Mas qdo comecei a riscar, percebi que a carne tinha uns cortes muito profundos e uns arranhões, que atrapalharam o resultado, espichavam a carne e deformavam tudo... então esculhambei e fiz meio rápido mesmo... (que vergonha, - desculpe)

Bom, essa semana que passou não foi muito boa em relação aos meus exercícios... só peguei porco ruim, joguei uns 4 fora, e qdo o porco estava mais ou menos, eu não consegui um bom resultado (tipo o herman... :(... - mas vou refazer, ein?)

Não vou ficar jogando a culpa só no porco também, né?

O certo é admitir que temos sucessos e não tanto sucesso as vezes... há semanas boas, semanas ruins, semanas influenciadas pelo cansaço, pelo mau humor, pelo desânimo e também por mil tipo de motivações...

Nessa minha nova escolha de profissão, percebi que o arendizado é constante, não importa a quantidade de anos em que se esteja atuando... Melhorar e se superar sempre é um exercíco constante, sem data limite...

Eu ainda tenho muito o que aprender, e estou muito feliz em saber que tenho pessoas ao meu lado que dividem comigo experiências e conhecimentos maravilhosos dessa área!

E não posso esquecer que ainda nem completei 6 meses de maquininha, e estou no porquinho número 45 só!!!

Professor, me desculpe se as vezes não dou o melhor de mim... logo logo poderei me dedicar 100% à sua arte, e vc terá orgulho disso... deixa eu dar um jeito nesse meu emprego aqui, e vc vai ver só eu fazendo "arte" por aí!!!

E me aguarde no sábado, estreando na minha cobaia viva! (ai que ansiedade!)

Um comentário:

Vanessa disse...

vivi vivi!
o gde defeito da nossa família e cobrar a perfeição em td q fazemos..
por mais q vc pense q não está boa, q os resultados não são aquilo q esperava, be sure that ainda estão 100% melhores do q mts coisas q vc vê por aí.
o segredo e a beleza do são trabalho estão na paixão q vc projeta em td q faz! isso sim faz com q sempre se destaque em qqr atividade q resolva fazer.
okidoki?
au revoir